Simple Present – Negative and Interrogative Forms

Continuando a explicação do Simple Present, hoje vamos ver as formas negativa e interrogativa. A referência ainda é o site http://www.inglesvip.com/. Após as explicações há uma pequena lista de verbos mais usados no dia a dia. Agora é só ler, entender e praticar! See ya!

Elis

“Seize the Day”

3 Respostas

  1. muito bom me ajudou muito

  2. Eu tenho uma prova de ingles hoje no ccaa e estas dicas me ajudaram a entender o que é interrogative form.

  3. Muito bom, muito bom, tinha prova hoje de ingles, e tava lascada =S Me ajudou muuuito! Valeu!

Deixe aqui seu comentário, dica ou sugestão

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

