Expressões Idiomáticas – Parte II

Hoje o English Pills completa um ano, tendo batido recorde de acessos em um único dia (mais de 90!), e ganhando visual novo. Mas você também ganha presente: mais uma pequena lista de Expressões Idiomáticas. Aprenda algumas frases que expressam surpresa:

 

Adivinha!:  Guess what!

É mesmo!?: Oh, really?! / Is that right?

Não me diga!: You don’t say! / Don’t tell me!

Não acredito!: I can’t believe it!

Tá brincando!: No kidding! / You must be joking!

Fiquei de boca aberta. / Fiquei de queixo caído.: I was shocked. / I was taken aback. / I was left speechless. / My chin dropped.

Levei um susto.: I got scared.

Foi uma grande surpresa.: It came as a complete surprise.

Você está falando sério?:  Are you serious? / Do you mean it?

Prá que!?: What for!?

Puxa! / Mas que barbaridade! / Meu Deus! / Minha nossa!: Oh my God! / Jesus Christ! / My goodness! / Holy cow!

Puta merda!: Holy shit!

Gostou? Agora é só começar  a usar! (Fonte: http://www.aprendendoingles.com.br)

 

Teacher Elis – “Seize the Day”

Uma resposta

  1. Adorei o blog!!! Ta cada dia mais interessante!!! Trabalho de quem faz o que gosta… Parabéns!!!

Deixe aqui seu comentário, dica ou sugestão

